quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A primeira vez a gente nunca esquece...

Pois deveria!
A primeira vez é (quase) sempre constrangedora.
Você sem jeito, com mil idéias na cabeça querendo colocar tudo (exato) em prática.
Mas na hora "H", é tudo diferente do que você havia imaginado.
Talvez seja a ansiedade. Seu coração treme, você acha que não vai dar conta.
Alguns são breves demais. Outros, nem conseguem chegar lá.
No final, você acaba frustando o(a) a fruidor(a).

E no sexo não é tão diferente do que no blog! (risos)

Brincadeiras á parte.

Confesso que criei este blog pela pressão social mesmo.
Se não fosse matéria da disciplina de Webjornalismo, talvez nem teria criado.
Mas já que criei, pretendo fazer de meus pensamentos, algo (f)útil a ser publicado.

Porque o nome CoolTurando?
Depois de quase dois meses procurando um nome que fizesse (ou não) algum sentido para mim, finalmente...
...parei de procurar e decidi esse mesmo! (risos)

Um comentário:

Laís Tiburcio Torres disse...

Acho engraçado,como nossas palavras revelam quem somos!Dimitri, como sempre,com sua visão pessimista sobre o universo e suas particularidades! haha. Já eu, acho a primeira vez interessantíssima, conversar com pessoas que a gente não conhece pode até se tornar um hobbie, de tão divertido.Vale a surpresa,a decepção, a frustração,o interesse, vale tudo.A gente tem que viver e sem as primeiras experiencias, como é que fica?

Postar um comentário